Sobre o site

O site Salmo 91 foi feito para que você possa desfrutar ao máximo da palavra de Deus. Leia e entenda o poder da Palavra, os beneficios que ela trará para sua vida. Aprenda a vencer obstáculos, a se superar em tudo. Dê amor e receba amor.

Nosso Senhor está presente em todos os lugares, deixe-o entrar na sua vida também, leia a Bíblia, leia os Salmos, aprenda sobre o amor do Senhor, viva mais feliz e tenha Deus no seu coração sempre.

Um abraço a todos os visitantes deste humilde site. Obrigado.

7 comentários em “Sobre o site”

  1. Boa tarde,

    Gostaria de colocar duas observações sobre o significado das seguintes palavras: broquel e longura. Segundo o dicionário Aurélio, broquel significa escudo e no texto do salmo, esta escrito escudo e broquel na mesma frase, quanto longura não foi localizado o verbete assim como a sua etiologia. Agradeço se puderem revisar o texto e caso seja necessário corrigir. Grata

    Responder
    • Boa tarde,
      Na verdade Broquel é sim um tipo de escudo, porém usado durante o ataque enquanto o escudo apenas para defesa. Na bíblia a referência de escudo e broquel na mesma frase é para dar o sentido de que a Palavra de Deus ” a Sua verdade” ela te defende, mas também serve para atacar durante as batalhas da vida.
      Quanto a palavra Longura, também encontrada no Salmo 21:4 refere-se a palavra original Hebraica Orech que significa extensão, para sempre, longo.

      Responder
      • Obrigado por nós esclarecer sobre esse texto que por sinal e muito encorajador e nós mostra em todo tempo que nós não estamos só na nossas batalhar .Deus te abençoe

        Responder
    • bela observação vamos la escudo e tudo que esta a sua frente broquei e um escudo pequena de usa no braço ele so protege que o esta usando veja o teto do salmo 91 a sua verdade será o teu escudo e broquel seu escudo porque sempre vai esta na sua frente seu broque porque voce pode leva sempre para onde for que o amor de DEUS esteja sempre e seu coração.

      Responder
  2. Sempre tive dúvidas quanto a palavra “broquel”. Agora, com a exposição de Júlio Brum ficou bem claro o termo “escudo e broquel”. Valeu a colaboração Julio.

    Responder
  3. Escudo e broquel, são a mesma coisa. É um escudo, com um tipo de arma na frente, broquel um escudo com uma broca central, o primeiro comentário faz muito sentido! Deus está nos guardando e ao mesmo tempo, está pronto para atacar nossos inimigos.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.